Pular para o conteúdo
Publicidade

Agradecimento a Deus

Por Bíblia Online

Agradecer a Deus é louvor, adoração e reconhecimento da sua soberania. Dai graças ao Senhor porque Ele é bom — a sua misericórdia dura para sempre!

Saiamos ao seu encontro, com ações de graças,

vitoriemo-lo com salmos.

Entrai por suas portas com ações de graças

e nos seus átrios, com hinos de louvor;

rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome.

A graça de Deus e a ingratidão de Israel

Aleluia!

Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom;

porque a sua misericórdia dura para sempre.

Tu és o meu Deus, render-te-ei graças;

tu és o meu Deus, quero exaltar-te.

Cantai ao Senhor com ações de graças;

entoai louvores, ao som da harpa, ao nosso Deus,

Louvarei com cânticos o nome de Deus,

exaltá-lo-ei com ações de graças.

O Senhor é a minha força e o meu escudo;

nele o meu coração confia,

nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta,

e com o meu cântico o louvarei.

Agora, pois, ó nosso Deus, graças te damos e louvamos o teu glorioso nome.

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

Ação de graças e súplicas em favor dos filipenses

Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós,

E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

Ação de graças

Damos, sempre, graças a Deus por todos vós, mencionando-vos em nossas orações e, sem cessar, recordando-nos, diante do nosso Deus e Pai, da operosidade da vossa , da abnegação do vosso amor e da firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo,

Ação de graças

Sempre dou graças a [meu] Deus a vosso respeito, a propósito da sua graça, que vos foi dada em Cristo Jesus;

Graças a Deus, que nos a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

A vitória de Cristo no ministério apostólico

Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.

Ora, aquele que semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus.

falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo.

Tomando ele os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou; e, partindo os pães, deu-os aos discípulos para que os distribuíssem; e por todos repartiu também os dois peixes. Todos comeram e se fartaram; e ainda recolheram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe.

Seja o primeiro