Publicidade

Agradecimento a Deus

Por Bíblia Online

Agradecer a Deus é louvor, adoração e reconhecimento da sua soberania. Dai graças ao Senhor porque Ele é bom — a sua misericórdia dura para sempre!

Vamos ao seu encontro com ações de agradecimento;

vamos honrá-lo com cânticos de louvor.

Entrem pelas portas do seu templo com cânticos de agradecimento,

e nos seus pátios com cânticos de louvor.

Agradeçam-lhe e louvem o seu nome!

O Deus de Israel

Aleluia!

Deem graças ao SENHOR, porque ele é bom,

e o seu amor fiel dura para sempre.

O Senhor é o meu Deus e eu lhe darei graças!

Ó meu Deus, eu o exaltarei!

Cantem agradecidos ao SENHOR.

Cantem louvores ao nosso Deus ao som da harpa.

Louvarei com cânticos o nome de Deus

e o honrarei com ações de graças.

O SENHOR é quem me a força e quem me defende.

O meu coração está cheio de alegria porque ele me ajudou,

a ele canto louvores.

Nosso Deus, agora lhe agradecemos

e louvamos o seu santo nome.

Não vivam ansiosos por causa de nada. Ao contrário, orem a Deus, em qualquer circunstância e peçam a ele o que vocês precisam. E façam isso sempre com ações de graça.

A oração de Paulo

Agradeço ao meu Deus por tudo que recordo de vocês

E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e, por meio dele, agradeçam a Deus Pai.

A e a vida dos tessalonicenses

Nós sempre lembramos de vocês quando oramos, e damos graças a Deus por todos vocês. Diante do nosso Deus e Pai, nós nos recordamos sempre do trabalho que vocês fizeram por meio da , do esforço que dedicaram em nome do amor e da perseverança que demonstraram por causa de sua esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.

Paulo agradece a Deus

Agradeço sempre ao meu Deus por causa da graça que ele mostrou ter para com vocês em Cristo Jesus.

Mas graças sejam dadas a Deus! Ele nos a vitória por meio do nosso Senhor Jesus Cristo.

Vitória por meio de Cristo

Mas graças sejam dadas a Deus que, por meio de Cristo, nos conduz sempre em grande vitória. E Deus também nos usa para espalhar o seu conhecimento por toda parte como se fôssemos um bom perfume.

E Deus, que a semente para aquele que planta e pão para alimento, também dará e fará crescer a semente de vocês. Ele mesmo vai multiplicar os frutos da generosidade de vocês, e vai enriquecê-los de todas as maneiras para que sempre sejam generosos. E a oferta de vocês, apresentada por nosso intermédio, vai fazer com que muitas pessoas agradeçam a Deus.

e como consequência de estar cheios do Espírito vocês serão capazes de animar uns aos outros com salmos, hinos e cânticos espirituais; e também serão capazes de cantar e louvar de coração ao Senhor; e também serão capazes de agradecer sempre a nosso Deus e Pai por tudo, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Esposas e maridos

Sujeitem-se uns aos outros por causa do respeito que vocês têm por Cristo.

Jesus, então, pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e agradeceu a Deus pelo alimento. Depois os repartiu em pedaços e deu a seus discípulos para que distribuíssem entre o povo. E ele fez o mesmo com os peixes. E todos comeram e ficaram satisfeitos, e depois os discípulos encheram doze cestos com pedaços de pão e peixe.

Seja o primeiro
Publicidade
Bíblia Online Bíblia Online

Bíblia Online • Versão: 2026-06-29_22-07-56-