12 Penso que a única coisa boa que uma pessoa pode fazer é divertir-se e gozar a vida. 13 Mas todo aquele que come e bebe e vê os resultados do seu trabalho deve saber que isso é um dom de Deus.
Publicidade
Publicidade
12 Penso que a única coisa boa que uma pessoa pode fazer é divertir-se e gozar a vida. 13 Mas todo aquele que come e bebe e vê os resultados do seu trabalho deve saber que isso é um dom de Deus.