1 Por isso, quem quer que sejas, não tens desculpa ao julgares os outros. Ao julgá-los, condenas-te a ti mesmo, porque fazes o mesmo que eles. 2 Nós sabemos que o julgamento de Deus é verdadeiro ao condenar aqueles que fazem tais coisas. 3 Como é que tu pensas escapar à condenação de Deus se, apesar de criticares aqueles que cometem essas ações, fazes o mesmo que eles?
Publicidade
Publicidade