Agradecimento a Deus

Vamos até à sua presença com os corações cheios de louvores, dirigindo-lhe cânticos!

Salmos 95:2

Tu és o meu Deus, e louvar-te-ei;dar-te-ei toda a honra.

Salmos 118:28

Salmos 100:4

Salmos 147:7

Vocês todos são para nós um motivo de constante gratidão a Deus, e sempre vos nomeamos nas nossas orações;5

nunca nos esquecemos da actividade que a fé vos inspira, de todo o vosso trabalho feito por amor cristão, da vossa persistência na esperança no nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 1:2,3

19 Que a vossa devoção se exprima através do canto, com músicas e hinos, pelos quais louvam o Senhor com o coração.ÿ

20 E sempre, por todas as coisas, dêem graças a Deus o Pai em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

21 Respeitem-se uns aos outros porque assim estão a respeitar Cristo

Efésios 5:19-21

Porque Deus, que dá a semente para o lavrador plantar, e depois o fruto para se alimentar, também vos dará os meios para que a vossa sementeira se multiplique em frutos de justiça.

Sim, Deus vos dará muito para que possam dar muito, para que pela vossa liberalidade, posta em acção por nosso intermédio, sejam dados louvores de gratidão a Deus.

2 Coríntios 9:10,11

Agradeço continuamente a Deus pelos dons maravilhosos que vos deu através de Cristo Jesus.

1 Coríntios 1:4

Mas graças a Deus porque seguimos a carreira triunfal de Cristo e, seja por onde for que passemos, se espalha o perfume do conhecimento do evangelho por intermédio do nosso testemunho.

2 Coríntios 2:14

Salmos 106:1

Então louvarei Deus com o meu cântico. Dir-lhe-ei todo o meu agradecimento pelo seu grande poder. E isto lhe será muito mais agradável do que fazer sacrifícios de touros ou de bezerros, segundo os preceitos todos da lei.

Salmos 69:30

Não alimentem preocupações seja pelo que for; antes apresentem os vossos cuidados em oração perante Deus, exponham-lhe todas as vossas necessidades, sem esquecer de lhe expressar o vosso agradecimento.

Filipenses 4:6

41 Tomando os cinco pães e os dois peixes, Jesus ergueu os olhos para o céu e agradeceu a comida. Depois, partindo os pães em pedaços, deu um pouco de pão e de peixe a cada discípulo para que oferecessem ao povo.

42 A multidão comeu até se fartar.

43 Havia cerca de cinco mil homens naquela refeição, e ainda se recolheram doze cestos de sobras.

Marcos 6:41-43

Como estamos gratos a Deus por tudo isso! Foi ele quem nos tornou vitoriosos por meio de Jesus Cristo nosso Senhor!

1 Coríntios 15:57

E tudo quanto fizerem ou disserem que seja na dependência do Senhor Jesus; é através dele que o vosso agradecimento é dado a Deus.

Colossenses 3:17

Ele é a minha força,o meu escudo contra todo o perigo. O meu coração confiou nelee fui socorrido. Por isso salto de alegria,e louvarei o Senhor com o meu canto.

Salmos 28:7

1 Crônicas 29:13

Sempre que penso em vocês, louvo e expresso a Deus o meu reconhecimento pelas boas recordações que vocês me deixaram. E quando faço oração, é com alegria que sempre vos menciono, por causa da vossa participação activa na difusão do evangelho, desde o primeiro dia até agora.

Filipenses 1:3