Agradecimento pela Família

Todos nós recebemos da abundância dos seus bens, e a sua graça contínua. Moisés deu-nos a lei, mas Jesus Cristo trouxe-nos a graça e a verdade.

João 1:16

Os filhos que nos nascem na nossa juventude são como armas nas mãos de um militar competente.

Felizes são os que fazem uma boa provisão deles. Nunca hão-de ficar mal quando tiverem de se confrontar com os adversários.

Salmos 127:3-5

Eu acho até que nunca poderemos estar suficientemente gratos a Deus por toda a alegria espiritual que vocês nos têm dado

1 Tessalonicenses 3:9

É de Deus que nos vem tudo o que possa haver de bom e de perfeito, ele que é o Criador de toda a luz. Nele não há sombra, nem mudança.

Tiago 1:17

Sempre que penso em vocês, louvo e expresso a Deus o meu reconhecimento pelas boas recordações que vocês me deixaram. E quando faço oração, é com alegria que sempre vos menciono, por causa da vossa participação activa na difusão do evangelho, desde o primeiro dia até agora.

Filipenses 1:3

Oh, minha alma, louva o Senhor! sem esquecer nenhuma das coisas boas que tem feito por mim!

Salmos 103:1,2

Rute 4:14,15

Para uma pessoa, os seus netos são como que a sua coroa de glória, tal como para um filho o é também seu pai.

Provérbios 17:6

Por nossa parte também não deixaremos de as contar aos nossos vindouros, e de mostrar às gerações futuras as coisas pelas quais o Senhor é bem digno de ser louvado: o seu poder e todos os seus milagres.

Salmos 78:4

Ó povos de todas a nações,reconheçam a sua grande força e glória!

1 Crônicas 16:28

1 Samuel 1:27

Os vivos, só os vivos podem louvar-te como estou a fazer agora. E assim a nossa geração dará a conhecer à seguinte a tua fidelidade.

Isaías 38:19