Beleza

Somos a obra-prima de Deus. Ele criou-nos de novo em Cristo Jesus, para que possamos realizar todas as boas obras que Deus planeou para nós.

Efésios 2:10

Levanta-te meu povo! Que a tua luz brilhe para todas as nações verem. Porque a glória do Senhor está a irradiar de ti.

Isaías 60:1

Por isso nunca desanimamos. E ainda que o nosso corpo fisicamente envelheça, interiormente contudo ele renova-se, com novas forças, dia após dia.

2 Coríntios 4:16

Tu me fizeste, Senhor; toda a estrutura do meu ser foi formada mesmo no seio de minha mãe!

Por isso te louvo, pela forma maravilhosa e admirável como sou formado. Quando penso nisso não posso deixar de afirmar: É um mundo maravilhoso!

Salmos 139:13,14

As mulheres também que se vistam de uma maneira decente, com modéstia, sem procurarem dar nas vistas, fugindo aos penteados extravagantes, e ao vestuário aparatoso, com jóias valiosas.

Porque as mulheres que se dizem dedicadas a Deus devem tornar-se notáveis pelas boas obras que praticam.

1 Timóteo 2:9,10

A erva seca, as flores murcham, contudo, a palavra do Senhor nosso Deus permanece para sempre.

Isaías 40:8

Portanto, aconselho-vos que não se preocupem com as coisas desta vida, como que hão-de comer e beber, e ter dinheiro e roupa. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Ò

Mateus 6:25

Mas o Senhor disse-lhe: Não julgues pelo aspecto da pessoa, ou pela sua estatura. Não é esse aquele que eu escolhi. Eu não julgo da mesma forma que os homens. Estes fazem juízos de acordo com a aparência das coisas; mas eu olho para as intenções dos corações.

1 Samuel 16:7

Deus criou então o homem semelhante ao seu Criador; assim Deus criou o homem. Homem e mulher - foi assim que os fez.

Gênesis 1:27

Não estejam preocupadas quanto à beleza exterior, que consiste no arranjo dos cabelos, nas modas de vestuário ou nas jóias caras.

Que a vossa beleza seja sobretudo interior, feita do encanto permanente de um carácter terno e sossegado, o que é precioso diante de Deus.

1 Pedro 3:3,4

És toda formosa, minha querida;não tens defeito nenhum.

Cânticos 4:7

Os encantos femininos podem enganar; a beleza não dura sempre. Mas uma mulher que ama e teme Deus, essa merece todos os elogios. Será louvada por tudo o que faz, e os seus actos virtuosos serão reconhecidos publicamente.

Provérbios 31:30