Evangelização

Ezequiel 38:23

Mateus 28:19,20

Decidi que havia de falar apenas de Jesus Cristo e da sua morte na cruz.

1 Coríntios 2:2

aos quais quis dar a conhecer toda a riqueza e o carácter glorioso deste projecto não revelado antes aos homens. Em síntese é isto: Cristo ocupando todo o vosso ser; o que é já garantia total da vida eterna passada na glória de Deus, que é a nossa esperança agora.

Colossenses 1:27

Isaías 12:4

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todos os que crêem. Esta mensagem dirigiu-se primeiramente aos judeus, mas agora todos são igualmente convidados a aceitá-la. Este evangelho revela-nos que Deus nos declara justos aos seus olhos quando pomos a nossa fé em Cristo. Esta justiça que Deus nos atribui nasce e completa-se através da fé. Tal como está escrito: o justo pela fé viverá.

Romanos 1:16

Na verdade, a fé vem por ouvir esta mensagem de boas novas - as boas novas acerca de Cristo.

Romanos 10:17

Atos 1:8

Atos 13:47

Mateus 5:15,16

O vosso amor uns pelos outros provará ao mundo que são meus discípulos.

João 13:35

João 15:8

mas deixem Cristo ser o Senhor exclusivo nos vossos corações, e se alguém vos perguntar a razão da vossa esperança, estejam sempre preparados para responder,

1 Pedro 3:15

E Jesus respondeu: Posso afirmar-vos que nunca ninguém abandonou lar, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos ou bens, por amor de mim e para espalhar a boa nova entre os outros, que não recebesse como prémio cem vezes mais em lares, irmãos, irmãs, mães, filhos e terras - mas com perseguições! Tudo isso terá aqui na Terra; e no mundo futuro terá a vida eterna.

Marcos 10:29,30

Tu, porém, ensina aquilo que é conforme a pura doutrina de Deus.

Tito 2:1

Salmos 105:1

Atos 20:24

Dali em diante, Jesus começou a pregar: Abandonem o pecado e voltem-se para Deus, pois o reino dos céus está próximo.

Mateus 4:17

Agora, irmãos, permitam-me que vos lembre o evangelho que vos preguei desde o princípio, que vocês aceitaram e no qual permanecem!

São essas boas novas que vos salvam, se nelas crerem firmemente. Doutra maneira, terão crido em vão.

1 Coríntios 15:1,2

E então disse-lhes: Vão por todo o mundo e preguem a boa nova a todos, em toda a parte. Quem crer e for baptizado será salvo. Mas quem não quiser crer será condenado.

Marcos 16:15

Ele chamou-vos à salvação por intermédio do evangelho que levámos ao vosso conhecimento, e para que participassem da glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

2 Tessalonicenses 2:14

Lucas 4:18

Vocês são a luz do mundo. Uma cidade construída no topo de um monte, toda a gente a vê. Não se acende um candeeiro para o pôr dentro do armário. Não ocultem a vossa luz; deixem que ela brilhe diante de todos. Que as vossas boas obras brilhem também para serem vistas por todos, de tal maneira que louvem o vosso Pai celestial.

Mateus 5:14

Marcos 8:35

Vocês são o sal da terra. Se o sal perder o seu sabor, como o recuperará? Será lançado fora e espezinhado como coisa sem valor.

Mateus 5:13