Gratidão a Deus

Pois que tudo o que Deus criou é bom para ser aproveitado com agradecimento àquele que o criou

1 Timóteo 4:4

Estou muito reconhecido a Cristo Jesus nosso Senhor, que me tem dado forças, porque me considerou digno de estar ao seu serviço;

1 Timóteo 1:12

A mais ninguém prestarei culto senão a ti! E fá-lo-ei com o coração profundamente agradecido. Com certeza que cumprirei as minhas promessas. Só do Senhor me vem salvação.

Jonas 2:9

Eu estou tão grato ao Senhor, porque ele é bom! Cantarei louvores ao Senhor,porque o seu nome está acima de tudo e de todos!

Salmos 7:17

E, assim, tudo aquilo por que passamos contribui para o vosso bem. E quantos mais dentre vocês forem ganhos pela graça de Cristo, tantos mais serão aqueles que lhe darão graças pela sua bondade, e tanto mais será Deus glorificado.

2 Coríntios 4:15

Pois que tudo o que Deus criou é bom para ser aproveitado com agradecimento àquele que o criou

Porque assim esses alimentos, por meio da oração feita de acordo com a palavra de Deus, são dedicados a Deus.

1 Timóteo 4:4,5

E assim nós, o teu povo, as tuas ovelhas, te louvaremos para sempre, de geração em geração.

Salmos 79:13

E sempre, por todas as coisas, dêem graças a Deus o Pai em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Efésios 5:20

Então ele mudou o meu choro em alegria. Arrancou-me a roupa da tristezae fez-me vestir de alegria.

Agora posso cantar-lhe louvores,em vez de jazer em silêncio na sepultura. Senhor meu Deus, eu te cantarei para sempre!

Salmos 30:11,12

E que saibam agradecer a Deus que nos fez dignos de participar da herança que ele reserva aos crentes que vivem na sua luz.

Colossenses 1:12

Não alimentem preocupações seja pelo que for; antes apresentem os vossos cuidados em oração perante Deus, exponham-lhe todas as vossas necessidades, sem esquecer de lhe expressar o vosso agradecimento.

Filipenses 4:6

Salmos 70:4

1 Crônicas 16:8

O que eu pretendo de vocês é uma verdadeira gratidão, e que cumpram as vossas promessas.

Salmos 50:14

Então louvarei Deus com o meu cântico. Dir-lhe-ei todo o meu agradecimento pelo seu grande poder. E isto lhe será muito mais agradável do que fazer sacrifícios de touros ou de bezerros, segundo os preceitos todos da lei.

Salmos 69:30

Que as raízes do vosso ser se implantem em Cristo, que Cristo seja o alicerce sobre o qual a vossa vida é construída com solidez, através da vossa fé nele, fiéis ao que vos foi ensinado, e abundando em gratidão a Deus, por tudo que ele tem feito.

Colossenses 2:7

Salmos 100:4

Sim, Deus vos dará muito para que possam dar muito, para que pela vossa liberalidade, posta em acção por nosso intermédio, sejam dados louvores de gratidão a Deus.

2 Coríntios 9:11

E que a paz de Cristo domine os vossos corações, pois foi para isso que foram chamados a viver, como membros de um só corpo. E que haja gratidão em vós.

Colossenses 3:15

Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor permanece para sempre.

1 Crônicas 16:34

Agradecemos-te, Senhor Deus, que tens todo o poder,que és, e que eras, porque tomaste enfim o domínio que te competiae agora começaste a reinar.

Apocalipse 11:17

Salmos 75:1

Que todas as coisas sejam uma razão de expressarem o vosso reconhecimento a Deus. Esta é a vontade de Deus para convosco, os que vivem em Cristo Jesus.

1 Tessalonicenses 5:18

O mesmo se passe com historietas picantes, com anedotas de sentido equívoco, e até mesmo com troca de parvoíces: nada disso convém a crentes. Pelo contrário, que possam sempre expressar a vossa gratidão em relação ao Senhor.

Efésios 5:4

Aconselho-te antes de tudo, que se ore, que se suplique e que se agradeça a Deus, intercedendo a favor de toda a gente, sem esquecer os que governam e estão investidos de autoridade, a fim de que possamos viver em paz e sossego, conformando a nossa conduta com a vontade de Deus, com honestidade

1 Timóteo 2:1