Transformação

Ao contrário, o fruto do Espírito é caridade, alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade,

brandura, temperança. Contra estas coisas não há lei.

Gálatas 5:22,23

Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que todos estejais em pleno acordo e que não haja entre vós divisões. Vivei em boa harmonia, no mesmo espírito e no mesmo sentimento.

1 Coríntios 1:10

mas o que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna.

João 4:14

Mas todos nós temos o rosto descoberto, refletimos como num espelho a glória do Senhor e nos vemos transformados nesta mesma imagem, sempre mais resplandecentes, pela ação do Espírito do Senhor.

2 Coríntios 3:18

Mortificai, pois, os vossos membros no que têm de terreno: a devassidão, a impureza, as paixões, os maus desejos, a cobiça, que é uma idolatria.

Colossenses 3:5

Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que inflige.

Joel 2:13

Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.

Atos 2:38

Desde então, Jesus começou a pregar: Fazei penitência, pois o Reino dos céus está próximo.

Mateus 4:17

Que o Senhor dirija os vossos corações para o amor de Deus e a paciência de Cristo.

2 Tessalonicenses 3:5

Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados.

Atos 3:19

Com efeito, quando éramos ainda fracos, Cristo a seu tempo morreu pelos ímpios.

Romanos 5:6

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.

Romanos 12:2