Peço oração pelo meu trabalho, para que eu consiga dar conta de tudo o que eu preciso entregar. Tenho pessoas que dependem de mim e não posso parar. Obrigada Senhor por tudo o que me deu.
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Pedido de oração pra fechar o portal aberto após lançamento do filme que fala sobre possessão espiritual pela mente
Pai não julgamos mas oramos e entregamos a ti pessoas países e pedimos a ti sua justifica e glória por amor a Jesus Cristo amém
Tenho dificuldade em lidar com minhas emoções e muitas vezes sou inconstante nos meus relacionamentos, principalmente com Deus. Peço orações para que isso mude na minha vida e que Deus me de forças para permanecer nEle. Estou noiva e muitas vezes ja quis desistir.
AMÉM SENHOR JESUS GRATIDÃO POR MAIS UMA QUARTA-FEIRA ABENÇOADA POR DEUS 🤲🤲🫶☕️
Louvo ao Senhor Jesus Cristo sempre me responder, está sempre comigo família e irmãos em Cristo Jesus que estão aqui em oração no nome de Jesus Cristo. Louvo ao Senhor pelas correntes quebradas. Pelos livramentos em nome de Jesus Cristo. Louvo ao Senhor Jesus nossa Esperança.
Bom dia Graça e Paz do nosso senhor Jesus Cristo. Louvo ao nosso Senhor Jesus por mais um dia feliz,próspero das riquezas do conhecimento de Deus,pela minha vida e da minha família. Louvado porque sua bondade dura para sempre Jesus Cristo. Santo Santo Santo é o Senhor Jesus .
Graça e Paz em nome de Jesus Cristo. Que o Senhor Jesus Cristo que é a Supremacia do Conhecimento, Revelação e sabedoria esteja nos conduzindo em nossos estudos em nome de Jesus Cristo Deus e Santo.
Apresento ao Senhor Jesus Cristo que esteja libertando todos os professores que atuam na faculdade aonde estou na instituição,na prática em nome de Jesus Cristo.
Bom dia Paz e Graça do Senhor Jesus Cristo. Mantenhamos unânimes em oração pôr aqueles que estão conosco no trabalho. Em unanimidade em Jesus Cristo para que adentramos em Canaã terra prometida. Coloco professores,coloco estágios, faculdade tudo nas mãos de Jesus Cristo.
Bom dia Paz e Graça louvo a Deus Jesus Cristo que nos libertou salvou e nós tornou sua família. Peço que mantenhamos em em Oração em nome de Jesus Cristo e pelo mover do Espírito Santo para salvar os nossos familiares em nome de Jesus Cristo.
Bom dia em nome de Jesus Cristo. Paz e Graça. Oremos unânimes para que haja o verdadeiro arrependimento a mudança de mente e que o Espírito Santo governe o nosso ser e de todos familiares. Coloco a Vida do Olavo nas mãos de Jesus Cristo. Agindo Deus Jesus Cristo quem impedirá?
Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo. Peço para que mantenhamos firmes na Confissão de fé: Jesus Cristo e colocando em nossas orações todos que precisam ser libertos. Unanimidade pela nossas vidas e familiares. Apresento a vida do Olavo ao senhor Jesus Cristo.
Bom dia Graça e Paz. Louvo desde já pela minha libertação por meio do Nosso Senhor Jesus. Irmãos que estejamos unanimidade em oração para que nossos familiares sejam libertos como nós pelo Senhor Jesus Cristo. Coloco aqui a vida do Olavo e toda família e todos que necessitam.
Pai, sei que és Santo e deseja que busquemos ser parecidos contigo. Entendo que tu usas as circunstâncias para nós aperfeiçoar,e na tua fidelidade nós apoiamos e nos abrigamos nos momentos difíceis da vida. Mas te peço, meu Senhor, que não te esqueças que somos como a erva. Amém!
Eu não quero mais viver, mas também não quero desistir e ver q apenas sofri em vida, preciso de ajuda e n tenho com quem contar
Não me sinto boa o bastante, n importa oq eu faça, estou sozinha no mundo, n há ngm ali quando eu preciso, nada para parar a dor, a dor está tao grande q eu penso em morrer pra n sentir mais isso, é desesperador, tenho um bb e n quero desitir, n consigo cuidar dele assim sozinha
Senhor, ajudai-me a passar no exame, ajuda-me a entender e melhorar cada dia mais em tudo, ajuda-me com meu trabalho. Provê os recursos necessários para mim e para os meus, eu te peço, com o perdão dos meus pecados, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Oração usando o salmo 112, para abrir meus caminhos, dando-me saúde física mental e financeira, proteção livramento e prosperidade infinita. Amém 🙏🏼
Tenho 27 anos, sou pastora, e o ministério está sendo bem difícil. Ore por mim, pois conciliar vida financeira, familiar e ministério é desafiador.
Estou com o rosto inchado e meu coração acelerado preciso de oração
Eu, como filha do Senhor Jesus, venho agradecer por todas as "coisas" da minha vida. O Senhor estará sempre em meu caminho, mesmo sabendo que muitas das vezes não sou merecedora do seu amor. Viver não é simples, mas acreditar que fazes parte do meu ser faz toda diferença.
Querido Jesus, quero agradecer por todas as provações e limites diariamente superados, ensinando que nunca devemos perder a fé. Gratidão sempre! Deus nosso salvador tenha misericórdia de todos pois Ele sabe do que precisamos.
Irmãos, peço oração pelos meus pais, que muitas vezes brigam por motivos pequenos. São 20 anos de casados, e felizmente as brigas não são frequentes, mas quando acontecem, fico entristecido e sem motivação para o resto do dia. Amo eles de todo o meu coração, morreria por eles.
Senhor Deus e Pai. Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Contempla as necessidades de todos que te buscam em total dependência dO SENHOR. Glorificado seja teu Santo Nome.
Peço oração por mim: que Deus me dê ânimo e força nos dias de cansaço, disposição e entendimento pra ler a Sua Palavra todo dia, e coragem pra nunca desistir de caminhar com Ele — mesmo nas minhas fraquezas, lutas e imperfeições. Que Ele se aperfeiçoe em mim e me use como Ele q
Libertação do álcool e cigarro
Libertação da bebida alcoólica e cigarros
Oração pro meu filho Paulo H libertação do álcool e cigarros e mas companhias em nome de Jesus
peço oração pela minha vida espirital, tenho enfrentado muitas lutas, só Deus sabe.
/static/comunidade-oracao-light.BBNhylas.webp)