Peço oração pela restauração da visão da minha mãe.
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Quero pedir oração pela minha vida profissional, pedindo a deus que abra as portas que eu possa fechar negocios
Peço oração pra mim e minha família,que eu seja curada dessa depressão e ansiedade,e de todas as enfermidades.🙏
Meu Deus e eterno pai, clamo ao senhor pai que alcance a cada vida a cada lar daqueles que precisa pai das suas mãos que o senhor possa abençoar pai e suplir todas a necessidade dos teus filhos abençoa pai e reveste a cada vida pelos sengue do senhor jesus Cristo amém!
QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA COM CADA UM DE VOCÊS, NESTA MADRUGADA VAMOS ORAR PARA QUE O SENHOR TRABALHE EM NÓS E QUE NÓS TENHAMOS DIREÇÃO E DICERNIMENTO NA VIDA E DEVOÇÃO A DEUS, QUE SE CUMPRA EM NÓS FILIPENSES 2 VERSÍCULO 13 EM NOME DE JESUS...
Senhor peço hoje que cuide da minha família meu bem mais precioso nesta vida 💜
Meu Deus, nosso Deus. Obrigada por tudo que fazes por mim, por todas a oportunidades me me concede sou muito grata por sempre conseguir vencer, quando menos espero o Sr me da chances, meu Deus, minha mãe Maria santíssima estejam sempre próximo de mim, para eu eu consiga vencer.
Perdoa-me pai pelas vezes que eu disse que ia melhorar mas falhei novamente
que Deus continue abençoando minha família de tudo que for ruim Saúde 🙌🙌
Pregai o evangelho a toda criatura,Jesus está voltando..muitos estão com os olhos vendados e os sinais está a porta .isso não é pra ficarmos preocupados,mais haverá dias difíceis embreve como esta a sua alma?
hoje oro pela politica no Brasil, que Jesus liberte o povo desta polarização, um líder ja foi calado ao ponto de não poder falar nada, e oro pra que o pais volte a ser um pais de gente normal, o outro líder saia se cale tambem, pois tanto um como o outro só tem causado doenças
OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR COMIGO E POR TODOS OS CUIDADOS QUE VEJO NOS MÍNIMOS DETALHES...TODA A HONRA À TI MEU SENHOR!!!
SENHOR,,LIVRA-ME DE TODAS AS PESSOAS QUE VEM COM MÁS INTENÇÕES,,AFASTA TODAS AS PESSOAS QUE TENTAM ATRAPALHAR MEU CAMINHO... QUE DEUS ANDE COMIGO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA,,POIS SOZINHA EU NÃO CONSIGO... TODA A HONRA Á TI QUE ME LEVANTA TODOS OS DIAS.AMÉM!
Saúde física, mental e espiritual pra mim e meu filho, bem como minha família. Que Deus abençoe a todos.
Peço orações pela minha tia Lúcia, q está com câncer
Oração pela minha prima que acabou de ter seu bebê. Após a cesaria, ela começou a sentir muitas dores de cabeça e na coluna, a ponto de nem conseguir ficar em pé, só deitada. Peço oração pela cura, mas principalmente pela conversão dela. Já que ela ainda não crê no Senhor Jesus.
bom dia, peço oração pela minha ansiedade, Senhor me de forças para enfrentar o dia a dia. obrigada, Deus Abençoe a todos
Eu sou o filho da minha mãe e queria pedir uma oração pra mim por que eu tenho medo do escuro e não consigo dormir sozinho, e esses dias eu durmo com minha mãe, mas eu não consigo dormir por que isso me afeta.
Pai querido e amado,quero muito agradecer por este dia,que o seu nome soberano seja exaltado hoje e sempre. Amem
Deus obrigado por tua bondade e misericórdia com minha família. Que o teu amor nos preencha em cada momento de nossas vidas, amém.
Oh meu Jesus perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno. Levai todas as almas e Socorrei as que mais precisarem. Amém.
Pela minha família.
Peço oração por mim e minha mãe pois moramos juntos e tudo se torna mais difícil porque ela é idosa e doente. Obrigado desde de já
Orem pelos meus filhos
Poderoso Senhor Jesus, Eu te recebo como Senhor . E eu Te peço Jesus para encher meu coração com a Sua Palavra, encha meu coração com o Teu Espírito Santo, encha meu coração com Justiça e santidade e eu Te recebo hoje, como meu Senhor e meu Salvador Amém
BOA TARDE IRMÃOS EM CRISTO JESUS! IRMÃOS, NÃO DEVEMOS FAZER JUSTIÇA COM NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS, POIS, ESTAREMOS OFENDENDO A DEUS POR ISSO. O SENHOR, É O ÚNICO JUSTO JUIZ DE TODOS. AMÉM E GLÓRIA A DEUS. ALELUIA IRMÃOS EM CRISTO JESUS. ÓTIMA TARDE DE SEXTA-FEIRA A TODOS. AMÉM.
Peço que orem por mim e intercedam para que toda influencia satânica que me leva aos vícios da masturbação e Homossexualismo caia por terrra, em nome de Jesus
Gostaria de pedir uma oração para que eu consiga vencer o pecado e não tenha mais pensamentos vagos e terrenos, mas sim, consiga voltar minhas atitudes e pensamentos ao reino eterno e a Jesus Cristo nosso salvador e libertador.
Pela minha vida
Bom dia Espírito Santo neste momento nesta manhã eu quero lhe agradecer pelo dom da vida Pai ensina-nos a tua bondade porque a humanidade necessita agradecemos em nome do teu filho amado Jesus Cristo A paz de Deus e crescendo todo entendimento da alma amém
