Restituição do meu casamento e minha família.
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Abençoe meu relacionamento ò Deus 🙏
Batalha contra um câncer, Sarcoma, remetido pelo inimigo de Deus contra mim . Realizamos 2 cirurgias invasivas para extrai-lo. Em ambas o seu tamanho era muito grande. Iniciamos o tratamento de Quimioterapia para exterminar o mal. Que Deus comande os procedimentos. Vitória!
Senhor meu Deus peço em nome de Jesus que liberte meu filho Thiago das más companhias e que ele volte pra igreja pra te adorar.
Me chamo Amanda peço ajuda em oraçao estou sendo perseguida
Pesso oração para não desistir dos meus sonhos pedir força para Deus sei que ele esta comigo sempre esteve quando meu pai se foi e meu irmão estão con pai do céu pesso oração para nunca desistir sempre trabalhar e ter força e coragem e fé .
Estou tendo muitos problemas na área familiar e na área financeira. Muitas brigas, falta de respeito e não importa o quanto eu trabalhe parece que não dá certo. Peço oração por essas coisas, tb pelo relacionamento com Deus.
Gostaria de pedir oração pra mim e meus filhos para que passamos estar firmes na fé e nunca desanimarmos.
Estou passando por um momento difícil financeiramente e peço aos irmãos que orem pela minha vida e minha família. Que Deus nos conceda provisão, sabedoria, força e abra portas para que possamos superar este momento. 🙏
Peço oração pela minha vida Espiritual e minha família
oraçao nao se comenta com nimguem
Peço oração para me livrar de uma dependencia emocional, me sinto sozinho, como um viuvo de esposa viva, tudo muito confuso, sei que não sou o melhor filho do Pai, mas creio que Deus pode me ajudar.
Peço oração para que todos conflitos familiares cheguem ao fim crendo que o Senhor Jesus já colocou. Orações para que o ex que não pare de me perceguir,tenta de um lado e de outro armar contra mim,me impedir de prosseguir e de está na casa do nosso Senhor Jesus.
Louvo a Deus Pai do nosso Senhor Jesus Cristo por: me liberta,curar,me vivificar dia após dia,por ser filha amada de Jesus Cristo. Louvo o nosso Deus Jesus Cristo por ter aberto os meus olhos e se revelar a mim,por me sustentar juntamente com minha família. Santo Santo Jesus
Peço oração pela minha família e por mim, fui acusado de algo que eu não fiz, perdi minha família e isso me consome dia e noite, não foram poucas as vezes que pensei em desistir, creio que o Deus todo poderoso vai mudar a minha sorte em nome de Jesus!
Peço oração pela minha vida profissional.
Peço oração para que Deus direcione as minhas escolhas, e Ele possa ajudar a cada coração aflito
Peço orações e proteção aos meus filhos!
Devido ao problema de ansiedade, peço oração, muito me atrapalha , tirando a minha comunhão, com pensamentos ruins .
peço oracao para quitqr todas minhas dividas porque nao tenho de onde tirar estou sem trabalho no momento so um milagre
Bom dia ,neste dia quero colocar minha família,em oração, filhos marido e mãe,pela nossa proteção 🙏
...Senhor, Reveste-me com trajos de poder na tua palavra, em Nome de Jesus.
Bom dia!!pesso oração pra meu neto
Peço oração por fortalecimento espiritual, sabedoria e clareza. Estou vivendo um tempo de recomeço e aprendizado, confiando que o meu passado não me define e que Deus tem um propósito de honra e glória para o meu futuro. Desde já, agradeço de coração.
Senhor meu Deus e meu pai , nesta hora eu peço licença pra entra na tua presença e te pedir Senhor abençoe eu e meus filhos nos proteja e nos livre dos invejosos e de todos males. Eu te agradeço meu Deus por tudo que o Senhor tem feito na minha vida, pai por tudo. Guarda-nos 🙏
Pela a minha saúde e muitos anos de vida amem
Deus toma a frente de tudo pêlo pai o filho e espírito Santo amém
31/08 /2026 Senhor meu deus meu pai obrigado por este dia obrigado pelo nosso levantar obrigada por nosso alimentar obrigada por esta de pé de hoje que Deus cuide da minha família perdoe meus pecados e minhas falhas amém 🙏
Quero ser efetivo, isso significa muito para mim. Logo mais deve sair o edital de um concurso público e peço oração por tudo que envolve essa prova: dia do exame, conteúdo, aplicadores, cada detalhe para que eu consiga a aprovação para honra e glória de Deus.
Meus queridos permaneçam firmes. Muitas são as aflições dos justos mas o Senhor os livra. Se estão aqui é pq creem que Deus pode fazer algo..pois continue orando e buscando forças no Senhor, se não tiver palavras apenas ore em silêncio, até uma lágrima PARA Deus é como uma frase
/static/comunidade-oracao-light.BBNhylas.webp)