Hoje, 27/07/26. Minha oração é pela meu futuro , mas ligado ao trabalho , desempenho , entrega de resultados. Deus sabe o que mais mexo com meu coração , que é o meu dom desde criança. Não sei é a vontade DEle pra mim, mas se for, que guie meus passos. Não quero seguir sozinho!
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Pai entrega meu esposo que esta longe dos seus caminhos nessa oração, que ele posso reconhecer o quão maravilhoso é estar na casa do senhor, que ache o caminho de volta. Oro também pelo meu casamento e meu filho.
Me chamo mariana, tenho 12 anos e vim pedir uma oração pela minha vida. Estou com amizades que não me fazem bem e me levam pro mal caminho, além disso não estou querendo mais ir pra igreja e eu me sinto culpada por isso.
Ajude a minha vó ela e doente da perna, e só tenho 11 anos, ore por minha vó, e o sonha dela ser curada por Deus
Peço Oração para meu Filho Wagner Luiz Mendes Neto, que Deus Guarde e Cuide da Vida Dele, dando Livramento de bebidas alcoólicas e lhe dando direção de Vida através de Jesus Cristo Amém
Peço a Deus pela chegada da minha namorada com todas as características que lhe pedi, que será a minha futura esposa, peço a Deus pela proteção dela, dos meus familiares, dos familiares dela, dos nossos futuros filhos e dos meus amigos, e peço a Deus pela chegada do meu emprego.
Senhor que esta semana o senhor seja a minha bússola em todas minhas escolhas e palavras e que guarde os meu companheiros de trabalho e que toque em cada um e desperte em cada um o desejo de seguir te!!!! E ja agradeço desde já pela semana abençoada que teremos amém!!!!!
A paz a todos! Peço oração por minha vida. Tenho tido crises de ansiedade, medo constante e queria urgentemente mudar de profissão, pois tenho adoecido por isso.
Preciso de libertação, na minha vida sempre me envolvo com pessoas que estao no mundo do crime, nao as procuro elas vem ate mim e na maioria das vezes a pessoa nao quer mudar, eu oro peço muito a Deus pra mudar o coração, só quero uma familia que sirva a Deus e que seja honesta
pai amado ! ~eu te agradeço por mais um dia, pela minha vida e por eu estar aqui com os meus irmãos e irmãos na tua presença te damos graças não pelo teu poder mas teu amor qua não mos julgou nem mos condenou mas que nos salvou, em nome do senhor jesus cresto, Amem
quero pedir oração pela minha saúde, pelos meu estudos, e primeiramente pela minha vida espiritual com Deus
Peço a Deus que abra uma porta de emprego para mim, onde o ambiente seja calmo e que meus colegas sejam respeitosos. Que Deus me prepare para receber essa vaga de emprego!
peco oração pois tenho andado fraco na fé, não me considero desviado, mas também sei que não estou no centro da vontade de Deus para minha vida, para resumir em poucas palavras preciso de constância, resiliência e coragem, me pego por vezes ansioso e frustrado comigo mesmo
Senhor eu acredito no senhor , tenho muita fé ❤️🙏
Ó Deus e Pai que habita nos Céus, tu és santo e poderoso, Deus altíssimo. Nós somos pequenos, pequeninos, bichinhos, mas confiamos no teu poder. Perdoa-nos, por amor do teu nome, purifica-nos, Senhor. Quão difícil é resistir ao Diabo até que fuja de nós. Sê conosco, Jesus. Amém!
peco oraçao pela libertaçao dos vicios do meu marido, de drogas,bebidas e jogos.Isso esta destruindo a nossa familia , o casamento e trazendo sofrimento para ambos. Mas eu creio que Deus ja esta trabalhando na vida dele e logo sera liberto .
O senhor é meu pastor e nada me faltará.
Boa noite! Todas as noites faço minha oração em agradecimento a Deus por tudo que ele faz na minha vida. E peço que ele abençoe sempre minha saúde e me livre de todo mal. E oro para Deus proteja minhas famílias e amigos. Quero sempre está perto nosso senhor.
Pai eu oro agora por livramento da minha vida e família, pois o inimigo busca nos envergonhar publicamente. Em nome de Jesus repreende todo pra longe da minha casa, pois está é sua, toda honra, glória e louvor sejam para o Senhor todo poderoso Jesus Cristo. Amém.
Meu nome é Vitor, tenho 20 anos e gostaria de pedir oração pela restauração do meu relacionamento e pela minha intimidade com Deus, quero muito conseguir ficar mais proximo dele e tenho fé de que ele vai me ajudar nesse relacionamento e tudo vai ficar bem
Peço a Deus que nos capacite a perdoar verdadeiramente as ofensas recebidas. Peço que afaste a cegueira espiritual. Peço que nos livre do Mal. Amém!
Cura e libertação
Pai amado, agradeço por esse canal de intercessão, que une pessoas são desconhecidas, mas que glorificam o teu nome e clamam pelo teu socorro. Pai, perdoa-nos os pecados e receba as orações aqui feitas. Oramos agradecidos, no poderosos nome de Jesus Cristo, amém!
Há poder na oração feita com fé! Tiago 5:15 - "A oração feita com fé curará o doente; o SENHOR o levantará." O poder pra curar, libertar, salvar, abrir portas... não está na oração pela oração e nem na pessoa que ora, mas no Nome da Autoridade que nos endossa a oração: Jesus!
Hoje dia 25/07/26. Peço oração pela minha vida espiritual,que Eu possa ser luz no caminho da minha família e ensinar meu filho nos caminhos em que ele deve andar . Peço também proteção contra forças do mal que tentam contra meu casamento,mas eu sei que Deus está no controle. Amém
Peço oração pelo meu filho Samuel (autista) que hoje fará exame neurológico, pois está sofrendo com convulsões.
BOM DIA, A PAZ DO SENHO JESUS CRISTO! EU GOSTARIA QUE ORACEM PARA MINHA VIDA SENTIMENTAL!
Peço oração por Daniele e Junior.
boa NOITE .paz seja com todos.por favor podem ajudar-me em oracao.pela familia .saude espiritual, fisica emocional paz.Deus vos abencoe em o nome de Jesus Cristo.....Maria e familia.
Engrandecido seja DEUS pelos seus grandes feitos. Sei que não é fácil SENHOR para nós, mas não seja meus planos e projetos, mas a sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Sim, temos nossas necessidades e responsabilidades diárias e peço a SUA direção. (Mateus 21:21,22). Amém!
/static/comunidade-oracao-light.BBNhylas.webp)