Paz. Peço oração por Letícia Leila Alberto. Libertação e livramento.
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Peço que abençoe a todos as pessoas da Venezuela que estão passando por problemas que estão chorando. que eles sejam abençoadas , consoladas pelo senhor , amém.
Peço oração por minha vida. A caminhada tá difícil 😮💨
Peço orações para minha família meus 3 filhos e meu cunhado jovane e sua esposa Valquíria que estão passando por dificuldade financeira e dependemos deles.agradeço em nome de Jesus Cristo amém
BOA TARDE IRMÃOS EM CRISTO JESUS! SIM, É VERDADE QUE DEVEMOS COMO FILHOS DE DEUS TEMER O SEU NOME E SERMOS OBEDIENTES A SUA PALAVRA. POIS, FOI PARA ISSO QUE DEUS NOS CRIOU, PARA AMARMOS A TODOS SEM DISTINÇÃO DE RAÇA, CREDO, COR. IRMÃOS, AMEMOS UNS AOS OUTROS EM CRISTO JESUS. AMÉM
Eu peço a cura dos meus olhos em nome de Jesus Cristo amém Glória a Deus
peço a Deus misericórdia de minha vida dandoim saúde
Graça te dou o senhor dos exército Tu es minha vida obgd pai por tudo
Meu pai precisa de ajuda por que ele está para ser preso por causa de pensão. Acontece que ele não pode dar o dinheiro da pensão pois a todo momento ele vem nos trazer comida e dar assistência enquanto nossa mãe trabalha fora, eles estão divorciados e ela não quer falar com ele.
Hoje so tem 15 dias pra trazer minha família para chapeco sou do Ceará porém estou com projetos aqui em Chapecó mais preciso que Deus coloque pessoas para ajudar a conectar com pessoas certo ja estou no último dia
Meu nome é Alvaro,a déz anos e meio perdi um filho assassinado à poucos métros da Igreja Adventista que eu frequentava..vivo por viver..pésso Oeações....
Senhor Jesus Cristo amado unigênito do Pai te pesso pela minha família!! De a elels sua luz e proteção!! Amém
Peço a Ti Senhor que abençoe os acamados, desempregados e a todos os necessitados concedendo graças e forças para suportar as dificuldades do dia a dia em o nome de Jesus amém
peço oração por minha vida financeira, sou empreendedor, e minha empresa na area de TI esta literalmente quebrada, sinto que é ummomento delicado de minha vida, minha expectativa é que muito maior é quem esta conosco do que quem esta contra......isto é fato...obg por todas oraçõe
Peço oração por minha vida financeira, por minha família e por todos pois todos os dias enfrentamos uma guerra espiritual e tentamos ficar bem!
Peço oração pela minha saúde
Ore pela minha família. Meu marido e minha filha e minha neta. Passamos conflitos emocionais severos. muito desconforto peço a Deus que dissolva este emaranhado de problemas e situações que o inimigo nos coloca. Que Jesus possa abrir os caminhos e tbem nos fortalecer nas afliçõe.
Vejo nesse Salmo a diferença entre, eu estar em Deus, e Deus está em. Eu, em Deus faço primeiro o eu quero. Deus em mim, faço primeiro o que Deus quer.
Por favor, orem por mim, eu não aguento mais. Quase todos os dias tenho pesadelos horríveis, paralisias, escuto vozes e coisas me tocam, me chamam, meus sonhos se transformam em coisas horríveis em um segundo. Eu estou desempregada, cansada, não consigo nada, está um caos
Peço-vos orações por Rafael Ladislau, causas, projetos e família . Deus abençoe os irmãos, em nome de Jesus.
Peço oração pelo meu filho R.B.S.F que está no mundo das drogas que Deus é o Espírito Santo liberta ele desse vicio. Que Jesus Cristo me de força para que eu possa atravessar esse vale, que está muito difícil, mas pra Deus nada é impossível, me dê saúde paz e sabedoria.
Peço-vos orações por Nilson N. C.A, causas, projetos e família . Deus abençoe os irmãos, em nome de Jesus.
Deus nos dê Sua Graça em Cristo Jesus para estarmos firmes na fe e prontos para estarmos com ele qdo voltar para nos buscar. AlelluYAH.
Peço-vos orações por WLLICES DANTAS DE CARVALHO, causas, projetos e família . Deus abençoe os irmãos, em nome de Jesus.
Ora a paz espiritual Deus que tira os problemas familiares Brigas do meus pais não desisti de ora com Cristo tem amor a paz da minha mudar coisas boas minhas irmãs tem vida em paz da sua família meu futuro faz melhor para meu futuro quero faz uma oração para alegria que e amei
Deus de bondade e justiça, ampare a minha filha que hoje e amanhã estará prestando provas para ingresso na faculdade de Medicina. Que ela seja recompensada pelo esforço do estudo e dedicação com Vossas bênçãos.
Peço oração por todos os autista .
Oi uma garota que eu gosto muito m. me bloqueou na redes sociais e telefone e disse que não tá falando mais comigo não explicou motivo gostaria que orassem pra eu poder voltar falar com ela obrigado .
Graça e paz a todos. Venho pedir orações para a mãe de uma amiga minha que está acamada com cancer no intestino e com uma ferida devido a escara. Os médicos desenganaram mas, sei que se for da vontade de Deus a saúde dela será restaurada e o nome do nosso Deus será glorificado.
Não me lance fora da sua presença nem retire de mim o seu santo espírito amém
/static/comunidade-oracao-light.BBNhylas.webp)