Peço ao Senhor Jesus, que o povo braseiro, por meio do voto, em 25 de outubro, receba sabedoria do Senhor para vencer a mentira, a falsidade, a farsa política e toda forma maligna que queira atacar a soberania, a democracia, as conquistas sociais em prol dos mais vulneráveis.
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Peço oração pela minha vida, pois estou vivendo um período muito difícil que é a solidão.
Pai amado, coloco em tuas mãos cada vida e cada pedido de oração que chegou até mim. Tenho uma sala de oração todas as terças feiras: 41 99690-2859
Bom dia peço ajuda em oração urgentemente por todas as áreas da minha vida , principalmente pela minha vida financeira e profissional somente DEUS mesmo pra mim levantar , gratidão pela atenção , oração e intercessão .
Oração de davi para mim ir para casa 🏠 que nada me impressa de chegar na glória do pai
Eu peço que orem por mim estou enfrentando dificuldades financeiras e passo muita necessidade pois estou desempregado.
Eu consagro a Deus este novo amanhecer. Eu oro pela minha e por todas famílias, eu oro por todo povo de Deus, em nome de Jesus Cristo. Amém.
Sofri um duro golpe de uma pessoa em quem eu confiava.Ele fez coisas sem a minha autorização e agora quer receber de mim.Está sendo incorreto, pois não quer descontar coisas justas.Acho tb que fui passada pra trás.Quero pedir solução para este problema e que nada fique oculto.
Sou daqui de salvador bahia - quero preservar minha identidade, preciso deixar a pornografia e tenho pensamentos sexuais totalmente distorcidos já não oro e nem tenho ânimo para cultuar Amude me
Bnoite! Peço orações a favor da minha vida em todos os aspectos. 🙏
Louvado seja Deus nas nossas vidas, e que Deus nos ensine a andar nas suas obras e desejos; que todo ser vivente da terra possa abaixar-se e aceitar cristo como único e maravilhoso senhor, nos momentos maus, bons que Deus seja louvado, somos sortudos por termos um Deus vivo e bom
Peço oração para meu tio José Rodrigues. Está em uma luta pela vida. Que Deus coloque suas mãos sobre ele.
A paz do Senhor Jesus Cristo a todos! Peço vossas orações em favor do meu filho que está doente de virose. Deus abençoe a todos!
Deus no ano de 2015 me deu um palio zerinho, todavia não evolui como motorista, ou seja nesse período fiz apenas uma baliza, isso porque o espaço era de 200 m e não faço algumas rampas, sou inseguro e bati 4 vezes, estive no psicólogo e terapeuta, mas sem solução, peço oração
Eu peço em nome de Jesus Cristo a cura dos meus olhos Glória a Deus amém
Peço coragem e força para passar por minha reabilitação e voltar a andar logo🙏
Peço oração por mim , pela minha construção do intestino estou usando uma bolsa , alem disso estou vivendo uma relação tóxica e uma mistura de emoções Orem por mim 🙏🙏
Que Deus abençoe a todos do grupo de oração.... amém.... Estou enfrentando uma caminhada diferente, buscando a guarda de uma criança que está sobre meus cuidados a pedido da mãe biológica,não está em condições de cuidar dela. Peço oração intercedam por mim....em nome de jesus.
Pesso oração para o meu filho Rozimar reis ele tem vício gratidão
Pai eterno.Nessa noite de insônia, permita que o sono chegue a mim.Proteja Senhor todas as pessoas que estao nesse momento trabalhando, visite aos enfermos nos hospitais e e em seus lares levando a cura e o conforto.
senhor me ajuda a enfrentar as crises de ansiedade e depressao ,nao estou bem o coracao ta aapertado nao esta sendo facil me ampara em teus bracos de amor meu senhor,pois vivo no relacionamento abusivo .orem por pra que eu possa sair disso.
Peço oração pela minha filha de 13 anos e meu filho de 15 anos
Senhor deus e meu pai,neste momento eu entrego os meus estudos em tuas mãos cuida da minha sáude proteja minha saída e minha entrada eu entrego as minhas preocupações nas tuas mãos senhor muito obrigado por tudo em nome de Jesus amém
Preciso de ajuda de todos que oram, preciso de um milagre na área da saúde. É um milagre mesmo. Volto aqui pra testemunhar a todos!
Peço oração pela minha saúde, que meus exames não apontem nenhum vírus e que eu fique curada.
Pai eu peço nesse momento pelo o meu filho e marido eles estão nos vícios do álcool a anos,liberta os dois dos vícios assim te pesso e te agradeço pela liberação.
Peço orações pelo casamento, meu esposo está desviado e eu voltei há alguns meses pro Senhor. Ele está em adultério, é tão difícil... Orem pela libertação dele e p/ que eu firme meus passos no Senhor e O ame e O adore sempre q seja o 1º em minha vida, acima do meu casamento! Amém
Oro por saúde, forças, recursos financeiros ao Ministério e fé para continuar em tempo integral anunciando o Evangelho do Cristo Jesus, Nosso Senhor Deus e Salvador. Amém!
Olá a todos que lêem esse comentário anonimato, peço-vos a todos que orem por mim, para quê Deus venha me libertar de um vício muito ruim que estou faz tempo e não consigo me libertar, agradeço a todos vós. Amém.
Meu Criador entrego ao Senhor a minha vida, a minha empresa (Prestamax) , e tudo que sou. Dá me Sabedoria para construi-lá, Disciplina para fazê-la crescer, e Discernimento para conduzi-lá. Que o nome da Prestamax, seja construída através de resultados reais.🙏01.09.26 Pv 16:3
