Querido Deus, na tua santa presença quero te agradecer, louvar o Teu Santo nome e rogar por teu perdão. Obrigada meu Deus pelo dia que passou. Pelas bênçãos sem medida, pela proteção, por tudo que fizestes para mim e para a minha família. Entrego a Ti a minha vida, tudo que tenho
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Estou aguardando algumas respostas de clientes para próxima semana
Peço oração pela minha vizinha Alana que enfrenta um câncer
Oração em favor da minha família , unimos em oração juntos na esperança que Deus nos abençoará amém??
Jesus Cristo o único Coloco minha família para que o Senhor esteja salvando cada um paizinho amado Jesus Cristo, inundando com teu amor, preenchendo, curando cada um , restaurando a comunhão de cada Paizinho amado Jesus Cristo coloco em teu altar Jesus Cristo o único Deus.
Que a Paz que Excede todo entendimento guarde nossos corações nesta noite, que possamos deitar e dormir porque quem nos guarda não dorme Jesus Cristo ele está vivo é nosso Deus e Pai.
Graça e Paz lancemos toda ansiedade, angústia,dores,tristeza, medo sob Jesus Cristo ele é quem nós alivia meus irmãos em Cristo Jesus, estamos debaixo de uma constante cachoeira do Sangue de Jesus Cristo que vivo está.
Graça e Paz em nome do Único Jesus Cristo que é o Princípio, meio e o fim de todas as coisas que todo infiltrado de Satanás,todas amarras, todo espírito maligno de destruição,contenda e morte foi quebrado agora em nome de Jesus Cristo quê é o Senhor,Vive e Reina Jesus Cristo.
Coloco em tuas mãos que curam a vida de todos que padecem, dos doentes,efermos. A vida do Olavo, Joaquim, Paulo para que sejam curados por ti Jesus Cristo na alma e vivificados pelo teu Espírito Santo. Os liberta de vícios e da Carne Abba Paizinho amado Jesus Cristo.
Coloco ao som da sua sua Voz as muralhas de Jericó Jesus Cristo. A terra Prometida para que entre com minha família Jesus Cristo e que meus inimigos e nações conheçam e reconheçam que só o Senhor é Deus Jesus Cristo.
Olá boa tarde a todos me chamou Ana Paula de Almeida Tenho 27 anos Quero muito pedir uma oração pela minha vida pois estou desempregada 😢
Gostaria de pedir oração pelo meu casamento e pela conversão e transformação do meu marido. E para que Deus me ajude a passar pela luta que estou passando. Preciso de paz no meu coração.
Coloco em tuas mãos amado Jesus os meus caminhos,as ruas desta cidade,tudo que perdido foi,tudo que foi roubado de mim e da minha família crendo na tua restituição, restauração,em um novo tempo,credo na cura, libertação e portas abertas em ti Jesus Cristo.
Coloco em tuas mãos senhor Jesus Cristo a gasolina que preciso,a reserva que preciso,os cereais,coloco em tuas mãos todas minhas necessidades pois tua palavra diz: que nem Salomão em toda sua glória se vestiu como eles e as aves nada semeiam,crendo que sou filha amada e receberei
Senhor Jesus Cristo que o senhor venha liberta o Olavo a Jocilia e toda família das aflições de Satanás,mentiras,enganos, espírito de Solidão,medo, pânico,todas as amarras de Satanás e espíritos malignos em teu nome Jesus Cristo.
Coloco o meu coração em tuas mãos amado Jesus Cristo,a minha alma,coloco tudo o que não tenho para receber de ti que é manso e humilde de coração. Coloco a vida do pastor Paulo e Pastora Shirley para que o senhor esteja refrigerando, curando, estando com eles Jesus Cristo.
Amado Jesus Cristo coloco em tuas mãos minha vida,meu ser, minha dor, minhas feridas,meu fardo,meu julgo,medos,vergonhas e dores. Recebo de ti neste dia com alegria toda Obra Consumada,a alegria,a abundância de fé,a coragem a força, refrigério, paciência, calma e o teu amor Jesu.
Graças ao Senhor Jesus Cristo que tudo sonda,conhece, vê. Nós nada somos,nada fazemos. Somos felizes porque recebemos de Jesus Cristo sem merecer o dom da Vida e Vida com abundância. Obrigada Jesus Cristo por mais uma vitória,pelo seu amor, sua fidelidade de geração a geração.
Louvo ao nosso único, fiel,bom Deus o que nós guarda,proteje,livra dos perigos ocultos,das línguas caluniadoras,de toda armadilha e laço do inimigo Jesus Cristo fiel e bom pastor o único. O único digno de louvor e adoração e rei dos reis Jesus Cristo.
A paz, peço oração para minha filha e sua familia Simone, Pietro, Liz, Tulio.
Família amigos e filho e amor
Estamos enfrentando a dor de uma separação... Temos 2 filhos autistas e eu queria muito que Jesus e nosso Pai em sua misericórdia divina pudesse restaurar a nossa casa, o nosso casamento e nossa união renovados em Cristo Jesus. Amo tanto meus filhos e esposa.
Bom dia. Por favor, orem pela minha esposa, Maria. Está muito debilitada. Estamos precisando muito das orações dos santos. Obrigado.
Peço oração por Juliana, para que Deus aja em sua mente e coração, trazendo cura, paz e discernimento, libertando-a de todo mal. Que Deus também me livre de todo mal, me fortaleça e proteja Izabel, guardando nossa família e conduzindo tudo segundo Sua vontade.
Estou a mais de 5 anos sofrendo com síndrome de Burnout e depressão (os medicamentos não fazem efeito positivo). Sou cristã, confio em um Deus vivo. Ajude-me em orações. Deus abençoe a todos 🙏🏽
Peço oração financeira estou quebrado devendo muito pode dizer falido. Saúde mental também não está bem preciso de socorro em de Deus. Jesus vai melhorar Deus no controle.
Peço aos intercessores que orem pelo Brasil, que o mau não prevaleça nessas eleições de 2026, em todas as esferas governamentais, que DEUS prevaleça 🙏🏻, o BRASIL É DO SENHOR JESUS E TODOS OS ESTADOS DESTA NAÇÃO SAO DO SENHOR JESUS 🙌🏻 🙌🏻
Coloco está cidade,estado que estou sob tua autoridade Jesus Cristo declarando que só o Senhor Deus. Coloco nas tuas mãos a Conceição,Vanda e todas usadas por satanás para tentar me destruir para que o senhor esteja executado sua Justiça sobre elas, para que não se levanten mais.
Coloco em tuas mãos a vida do Jonas para que o mesmo não se mova em minha direção mas que seja confundido,cegado em relação a mim minha,casa minha família e que todo espírito maligno que o usa seja dissipado em teu nome Jesus Cristo que és meu esposo,meu advogado fiel e Justo.
Coloco as enfermidades da minha mãe,do Olavo pois Creio que és a Cura e somos sarados pelas tua obra na Cruz e pela tua vida. Eu declaro que Cadeias já romperam neste momento e as fortalezas do inimigo Jesus Cristo pois tu és minha esperança e em ti creio Jesus Cristo.
/static/comunidade-oracao-light.BBNhylas.webp)