Olá meu nome é jociene pessoa que orem por minha família pois estamos passando por um momento delicado eu e meu esposos estamos desempregado e compramos uma casa esta com as prestações atrasada e estamos correndo risco de perder nossa tão sonhada moradia.
Mural de Orações
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus"
Filipenses 4:6Peço oração para que Deus envie a provisão de conquistar as coisas da minha casa e que nada falte para minha filha, estou grávida de 4 meses e o meu coração fica ansioso por eu não ter o básico para ela
Peço oração pela minha vida e pelo novo começo da minha história e pela vida financeira também
Peço oracao na minha vida sentimental.
Peço a Deus a cura do meu joelho ,após cirugia do tendão
peco oracao estou passando pormomentos muito dificeis apos a perda do emprego parece que nada esta dando certo. peco que orem por mim a Deus.
Senhor eu peço para orar pela restauração do meu relacionamento
Peço oração pra mim,em nome de Jesus.
Peço oração pela minha família! Filhos precisando de libertação e eu precisando de curas! Amo a jesus e tenho que a oração abre as portas do céu!
Me chamo Alexandre Tadeu, sou pastor e missionário, estou me preparando para, agora em agosto, partir para Moçambique, onde servirei na Província de Manica, servindo com a organização Missionária Missão Nasce. Peço orações por essa jornada (www.aoliveira.net.br)
A Paz de Deus à todos, Queridos irmãos em Cristo, Estou com a alma e coração perturbados e cheia de tristezas e angústias. Queria pedir oração por luto, uma causa na justiça e um milagre que espero de Deus. E peço perdão à Deus por ser o que sou. Em nome de Jesus Cristo Amém
Peço oração pelo meu casamento, 28 anos de relacionamento e tudo está fora do lugar. Deus não desfazer uma família para formar outra, isso é contra os seus princípios. Por favor me apresentem em suas orações. Deus os abençoe grandemente!
Peço pela recuperação de saúde de Carol Costa.
QUERO PEDIR ORAÇÃO PRA MIM MESMO, ANDO MUITO CANSADA DA VIDA
Boa Noite, eu peço oração pelo meu pai que tem Alzheimer e minha mãe, que está preocupada porque bloquearam o benefício dela e ela tem que além de ter que comprar remédios para o meu pai, também tem o aluguel para pagar. Me ajudem irmãos, a interceder por eles🙏
Peço uma oração para que eu vença a minha ansiedade 🙏
Pesso oração para um amigo, que está enfermo, com câncer no pâncreas, nome dele é Carlos mareira,
Eu pesso oração pela família de um policial que perdeu a vida hoje em Guadalupe que o espírito Santo de Deus conforte a todos
Peço oração pelo meu casamento! Meu marido está preso e cego no vício do álcool e rodeado de más companhias que incentivam o seu abuso sem pensar nas consequências e no quanto isso tem destruído a nossa família. Estamos sem nos falar atualmente.
Pela cura do meu marido. Pela restauração da minha saúde mental!
Boa e abençoada noite 🙏🏼🤚🏼 Peço orações para minha tia Joana Ferraz Matheus, tem 94 anos. Caiu e fraturou o colo do fêmur. Vai fazer cirurgia amanhã. Que Deus abençoe a cirurgia da minha tia Joana, em nome de Jesus Cristo, amém 🙏🏼
Peço oração pela minha vida.
Sou Martha peço oração por minha saúde física ,emocional financeira Pelos meus filhos, netos.genro.nora Pra que Deus continue nos abençoando e sustentado nossas vidas pois os dias estão difíceis, mais eu creio em milagres
Samuel Souza Costa e Alexandre Souza de Almeida
Bianca lilla Souza Costa, Márcia Souza Ferreira, Jonas Souza Ferreira
José Kauê Souza Costa, Patrícia Santos , kauany Souza Costa, Alexandre Souza de Almeida
Peço oração por estas vidas pela saúde física e mental :Maria Aparecida Alves Cajaíba Dias, José Kauê Souza Costa, Bianca lilla Souza Costa , kauany Souza Costa, Samuel Souza Costa e Alexandre Souza de Almeida, Silvia Souza da Cruz.
Senhor que meu recomeço seja abençoado por ti amém
Saúde e prosperidade na minha vida e na minha família
Peco oração por jovem chamado Lucas q sofreu um acidente e está internado.