Olá, pessoal! Sou o António, de Moçambique, e sou novo por aqui. Peço a Deus que abençoe a todos em nome do Senhor Jesus. 🙏✨
Mural de Orações
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus"
Filipenses 4:6DEUS primeiramente peço perdão pelos nossos pecados peço humildemente autorização para entrar em tua presença JESUS, que todos que lerem essa oração possam ser renovados e cheios do ESPIRITO SANTO, e tudo quanto eles necessitarem que o SENHOR ajude-os em nome de JESUS. AMÉM
Senhor Deus cure os doentes de espírito quer precisa só mente do seu toque senhor toque no coração de cada uma delas pai só o senhor tem o poder de cura e libertação em nome de Jesus que nós salvou 🙌🏾
Peço oração pelo meu casamento! Meu marido está preso e cego no vício do álcool e rodeado de más companhias que incentivam o seu abuso sem pensar nas consequências e no quanto isso tem destruído a nossa família. Estamos sem nos falar atualmente.
QUE PARA UM TEMPO COMO ESSE A IGREJA DE JESUS SE LEVANTE COM FÉ E CORAGEM !QUE O SENHOR NOS AVIVE .
Peço oração para minha família, família Silva, que está passando pelo processo do luto, e oração para minha cunhada Andressa que está enferma.
Peço oração pela restauração da visão da minha mãe.
Oração para meu pai minha mãe minha irmã e eu ,afastai de mim os inimigos
O senhor é o meu pastor e nada me faltará eu creio no seu amor na sua presença eu quero sempre estar Deus maravilhoso Jesus Cristo todo poderoso amém
Peço oração pelo minha família e pelo meu casamento, pra que Deus nos fortaleça em união.
O Deus da minha salvação 🙌 Dai-me sabedoria, discernimento, ilumine meus passos para que possa andar com integridade na tua presença 🙌 Deus de Israel e de Jacó retira todos pensamentos negativos do meu coração e da minha mente eu preciso senhor meu Deus das tuas misericórdias
Quero pedir, em oração que Deus me mostre o caminho que tenho que prosseguir, pois ando meio perdido, peço que o senhor me ajude e mostre o caminho, amém.
Graça e paz, que o Senhor fortaleça sua igreja nestes tempos difíceis em que estamos vivendo. Levante líderes que o ame de verdade para fazer sua obra, onde quer que for.
A paz do Senhor Jesus Cristo a todos! Peço vossas orações em favor do meu filho que está doente de virose. Deus abençoe a todos!
*Quinta-feira, 9 de Julho.* Que hoje, mesmo cansado, você lembre que não precisa tirar forças só de si. Tem um fôlego que vem de fora quando o seu já está no fim. Deus sustenta o coração mesmo quando o corpo fraqueja. Que esta quinta te dê amparo pra seguir sem fingir que está in
Peço oração para que o Senhor abra uma porta de emprego, já estou alguns meses desempregada e está bem difícil, todas as entrevistas que faço não consigo avançar e logo vem a negativa. Que o Senhor possa me dar força pra suportar esse período de espera.
Peço orações pela minha família minha casa e meu trabalho que Deus esteja sempre conosco a nossa frente nos abençoando 🙏🏾
Quero pedir oração pela minha vida profissional, pedindo a deus que abra as portas que eu possa fechar negocios
Por min e pela minha família
Seja grande o Senhor por nossas almas; ao vosso Amado seja, hoje, dada toda honra, toda glória e, ao todo perfeito, todo louvor. É por causa de Jesus Cristo que nós estamos aqui: aos teus pés, confiando, exaltando, não esmorecendo, mas caminhando em Deus. Aleluia! Deus é bom!
Peço oração pela minha irmã Idalice da Silva, dorme atormentada,não tem paz na alma e pelo meus sobrinhos Guilherme, Ivan ,Ivanildo, Jarlison,Silvana e Felipe, ambos escravo dos vícios.
Peço intercessões sérias e contínuas contra os males e vícios da pornografia, masturbação, e distrações. Clamo ao Senhor por libertação plena e absoluta contra todas as fortalezas, altares das trevas, e espíritos malignos que me induzem ao pecado.
Olá meu nome é jociene pessoa que orem por minha família pois estamos passando por um momento delicado eu e meu esposos estamos desempregado e compramos uma casa esta com as prestações atrasada e estamos correndo risco de perder nossa tão sonhada moradia.
Peço oração pra mim e minha família,que eu seja curada dessa depressão e ansiedade,e de todas as enfermidades.🙏
Meu Deus e eterno pai, clamo ao senhor pai que alcance a cada vida a cada lar daqueles que precisa pai das suas mãos que o senhor possa abençoar pai e suplir todas a necessidade dos teus filhos abençoa pai e reveste a cada vida pelos sengue do senhor jesus Cristo amém!
Peço oração para que Deus envie a provisão de conquistar as coisas da minha casa e que nada falte para minha filha, estou grávida de 4 meses e o meu coração fica ansioso por eu não ter o básico para ela
Bom dia. Peço oração por meu esposo Caetano, ele é evangélico mas sinto que ele está em dúvida quanto o agir de Deus. Que ele possa aceitar a transformação na vida dele. Orem por meu filho Kaleb, está afastado da igreja, orem por mim e minha filha Eloisa, que possamos permanecer.
Peço oração para mim, meus filho. Portas de emprego. Enzo e Ludiane. Anthony tenha mas calma. Que o senhor alcance todos as famílias necessitadas. Por todos os pedidos aqui. Pois nós cremos nessas orações e recebemos. Amém.
Gostaria de agradecer pela minha vida e por Deus ouvir minhas orações.
Peço oração pela minha vida e pelo novo começo da minha história e pela vida financeira também