Gostaria de pedir orações pela minha vida,que portas de emprego e trabalho se abram na minha vida em nome de Jesus Cristo amém (São Vicente/SP)
Mural de Orações
"Entregue as suas preocupações ao Senhor,
e Ele o sustentará;"
Salmos 55:22
Sou uma mullher fervorosa, mãe, lider de jovens e adolescentes, presidente de uma comunidade nacionalmente conhecida, passando por momentos dificieis, angustias, solidão... Preciso de vossas orações, estou cansada de ser forte, quero descansar meu coração em Jesus.
Peço oração pelo meu esposo que está a 1 ano sem conseguir ajudar nas contas da casa, está até ansioso tomando remédio para o coração…
Necessidade de Jesus
minha mãe está acamada a 8 anos devido ao uma infecção hospitalar desejo a retirada da traqueostomia e cura total dela
Retornei a Casa de Deus depois de alguns anos, orem por mim estou na luta com depressao e agora estou com um inflamacao na garganta, todos os remédios nao resolve, So Deus pra me curar.
Preciso de um milagre na minha vida. Preciso de um recomeço.
Boa noite hoje faz 14 dias que perdi minha filha MAJU de 2 anos, amo a Deus com todas as minhas forças, mas a dor de perder um filho é paralisante e intensa, peço oração pra que Deus atravesse esse luto comigo e me de alivio, pois sei como Jó se sentia Dói demais
Peço oração por meu filho Thiago
Peço oração pela minha vida financeira e as finanças da minha empresa. Estamos passando por muita dificuldade. Tem muitas dívidas acumuladas que não temos condições de pagar por serem valores muito altos. Peço encarecidamente a oração de todos, pois não tenho tido paz.
Hoje estou no hospital por causa da minha ansiedade quase me matei, porém estou com 13% porcento do meu corpo queimado, pedi perdão a Deus e que ele me abençoe e me cure e me livre de todo mal
Pela minha família.
Tenho um bebê de 3 anos já passamos por várias tribulações, pela honra e misericórdia de Deus,a um ano atrás ele foi diagnosticado com sopro no coração,pesso ao nosso Deus,o Deus do milagre que cure o meu filho 🙌🙌🥲😔
Sempre abro a Bíblia online antes de começar a trabalhar, hoje, depois de tantos anos é que vi o mural de orações. Peço a Deus que todos que buscam ao Senhor sejam fortalecidos n'Ele, e os que não buscam tenham experiencias no sobrenatural e passem a busca-lo. Eis minha ORAÇÃO!
Quero sair do vício, está mais forte que eu , que Deus me dê forças para seguir , sempre pedi uma família a ele e ele me deu esse pedido um filho e uma esposa que luta ao meu lado , quero somente ter mais forças e vencer isso . Vou fazer minha parte , obrigado Deus!
Senhor, abre meus olhos para que eu veja as pessoas por dentro e coloca no meu caminho aquelas que vão me ajudar a elevar em espírito.
Glórias a Ti oh Deus, Senhor Amado, Converte-nos a Ti e seremos convertidos, Oh Senhor Salva-nos, oh Senhor Prospera-nos - que a Tua boa, perfeita e agradável vontade se cumpra em nossas vidas em nome do Senhor Jesus Cristo, amém!!!!!!!!!!!!!!!!
Peço oração pelo bebê Lucca meu Neto precisa de um milagre
Peço que Deus me conceda sabedoria para cuidar bem dos meus filhos e netos,
Peço oração por nossa nação que o Senhor nosso Deus possa nos orientar e nos guiar para essa temporada de eleições e nos conduza a fazer nas urnas a sua vontade, oro para que possamos ter homens justos e tementes a Deus na frente das nosso governo.
Para que eu seja: - Semelhante a Jesus em santidade, sabedoria, humildade e mansidão.
BOA TARDE IRMÃOS EM CRISTO JESUS! IRMÃOS, ORO E PEÇO PELA MISERICÓRDIA DE DEUS A TODOS NÓS PECADORES PARA SERMOS SALVOS E RECEBER A VIDA ETERNA POR MEIO DO SACRIFÍCIO DE JESUS CRISTO. AMÉM E GLÓRIA A DEUS. ALELUIA IRMÃOS EM CRISTO JESUS. ÓTIMA TARDE A TODOS EM NOME DE JESUS. AMÉM
Peço oração p minha filha Priscila q está presa e p meu filho Nilton
Peço oração por mim e minha esposa, estamos passando por dificuldades financeiras. Minha esposa também está passando por dificuldades no trabalho, ela tem uma chefe que a explora muito e nunca a elogia, peço oração por essa moça também. Me chamo Denis e minha esposa Dayana
Hoje 10/09 peço oração para minha mãe que se encontra adoentada. Amem. Abigail Gonçalves .
estou sentindo muitas dores peço que orem por mim
Oração por livramento de morte a minha prima Luana Gomes Gonçalves que esta em coma na UTI do hospital Santo Amaro no Guarujá, só um milagre para acordar ela do coma.Eu creio em milagres,gratidão Deus
Peço orações a Deus para obter sabedoria de vida e inteligência o suficiente para nós concluirmos o nosso curso na faculdade. Que assim seja amém Aritana Gomes de Castro Carla Eveline Teixeira
Eu estou doente com várias pobrema de saúde peço oração para que Deus me cure para que eu volte a trabalhar fazer meus afazeres de casa poder conseguir dormir faz anos que não consigo fazer tudo isto tem dia que preciso até de ajuda para tomar banho pentear cabelo vestir roup
Pesso oração pelo meus filhos esposa e todas as famílias amém
/static/comunidade-oracao-light.BBNhylas.webp)