37 Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade e vivifica-me no teu caminho.
103 Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca.
37 Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade e vivifica-me no teu caminho.
103 Oh! Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais doces do que o mel à minha boca.
37 Desvia os meus olhos
de contemplarem a vaidade,
e vivifica-me no teu caminho.
103 Oh! Quão doces são as tuas palavras
ao meu paladar,
mais doces do que o mel à minha boca.
37 Desvia os meus olhos das coisas inúteis;
faz-me viver nos teus caminhos.119.37 Dois manuscritos do Texto Massorético e os manuscritos do mar Morto trazem preserva a minha vida pela tua palavra.
103 Como são doces ao meu paladar as tuas palavras!
Mais que o mel à minha boca!
37 Desvia os meus olhos, para que não vejam a vaidade,
e vivifica-me no teu caminho.
103 Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar!
Mais que o mel à minha boca.
37 Não me deixes ficar pensando
em coisas sem valor;
sê bondoso para comigo, como prometeste.
103 Como são doces as tuas palavras!
São mais doces do que o mel.
37 Desvia os meus olhos,
para que não vejam a vaidade,
e vivifica-me no teu caminho.
103 Quão doces são as tuas palavras
ao meu paladar!
Mais que o mel à minha boca.
37 37 Pv 23.5;Is 33.15Desvia meus olhos de contemplarem o que é inútil e vivifica-me no teu caminho.
103 103 Sl 19.10Como tuas palavras são doces ao meu paladar! Mais doces do que mel em minha boca!
37 Desvia meus olhos do fascínio da ilusão, faze-me viver em teu caminho.
103 Quão doces são os teus decretos ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca.
Almeida Revista e Corrigida© Copyright © 2009 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br. A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha para que a Bíblia esteja, efetivamente, ao alcance de todos e seja lida por todos. A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento integral do ser humano. Você também pode ajudar a Causa da Bíblia!
Almeida Corrigida Fiel | acf ©️ 1994, 1995, 2007, 2011 Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB). Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a SBTB. A Missão da SBTB é: Uma cópia da Bíblia Fiel ®️ para cada pessoa. Ajude-nos a cumprir nossa Missão!
Almeida Revista e Atualizada© Copyright © 1993 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br. A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha para que a Bíblia esteja, efetivamente, ao alcance de todos e seja lida por todos. A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento integral do ser humano. Você também pode ajudar a Causa da Bíblia!
Nova Tradução na Linguagem de Hoje© Copyright © 2000 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br. A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha para que a Bíblia esteja, efetivamente, ao alcance de todos e seja lida por todos. A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento integral do ser humano. Você também pode ajudar a Causa da Bíblia!
Nova Almeida Atualizada© Copyright © 2017 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br. A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha para que a Bíblia esteja, efetivamente, ao alcance de todos e seja lida por todos. A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento integral do ser humano. Você também pode ajudar a Causa da Bíblia!
+581 estão orando agora.
Junte-se à corrente de oração.