Confissão

Em qualquer destes casos a pessoa culpada deverá confessar o seu pecado, e trazer a sua oferta em sacrifício de culpa ao Senhor: um cordeiro fêmea ou uma cabra; o sacerdote fará expiação por ela com respeito a este pecado.

Levítico 5:5

Salmos 32:3

Até que te confessei os meus pecados,e deixei de encobrir a minha maldade. Disse para mim mesmo: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões. E tudo me perdoaste! Desapareceu a minha culpa!

Salmos 32:5

Quem esconde os seus pecados nunca prosperará; mas quem os confessa e os abandona será perdoado.

Provérbios 28:13

Agora, porém, arrependam-se e voltem-se para ele, para que vos purifique dos vossos pecados e vos mande tempos de renovação pela presença do Senhor, e para que vos envie outra vez Jesus Cristo.

Atos 3:19

Empenha-te a fundo no combate da fé, vive plenamente a posse da vida eterna. É para isso que Deus te convoca. E isso mesmo já tu confessaste claramente. Muitos foram os que tiveram ocasião de o testemunhar m

1 Timóteo 6:12

Porque todos pecaram, tendo perdido o direito de acesso à glória de Deus.

E pela sua bondade, que não merecemos, nos declara inocentes da culpa, pela obra de Jesus Cristo, o qual nos liberta dos nossos pecados, sem nada pagarmos para beneficiar disso.

Romanos 3:23,24

Porque é crendo que uma pessoa se põe em ordem perante Deus; e é declarando, em voz clara, que a salvação se afirma.

Romanos 10:10

Mas se lhe confessarmos os nossos pecados, podemos confiar que ele nos perdoa e nos purifica de toda a injustiça.

1 João 1:9

Mas nós pecámos muitíssimo; rebelámo-nos contra ti e tivemos em pouca conta os teus mandamentos

Daniel 9:5

Se com a tua boca confessares que Jesus Cristo é o Senhor e no teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.ÿ

Romanos 10:9