Publicidade

Salmos 125

1 Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.2 Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade.4 Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração.5 Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.

Almeida Corrigida Fiel | acf ©️ 1994, 1995, 2007, 2011 Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB). Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a SBTB. A Missão da SBTB é: Uma cópia da Bíblia Fiel ®️ para cada pessoa. Ajude-nos a cumprir nossa Missão!

Fé inabalável
Cântico de peregrinação

1 Os que confiam no Senhor

são como o monte Sião,

que não se abala,

mas continua firme

para sempre.

2 Como em volta de Jerusalém

estão os montes,

assim o Senhor está

ao redor do seu povo,

desde agora e para sempre.

3 O cetro dos ímpios

não permanecerá

na terra dos justos,

para que os justos não comecem

a praticar a iniquidade.

4 Faze o bem, Senhor,

aos bons e aos retos de coração.

5 Quanto aos que se desviam

para caminhos tortuosos,

o Senhor os levará

juntamente com os malfeitores.

Paz sobre Israel!

Nova Almeida Atualizada© Copyright © 2017 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br. A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha para que a Bíblia esteja, efetivamente, ao alcance de todos e seja lida por todos. A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento integral do ser humano. Você também pode ajudar a Causa da Bíblia!

Publicidade

Veja também

Publicidade