1 Das profundezas, clamo a ti, Jeová.
2 Ouve, Senhor, a minha voz;
estejam atentos os teus ouvidos
à voz das minhas súplicas.
3 Se observares, Jeová, iniquidades,
quem, Senhor, poderá subsistir?
4 Mas contigo está o perdão,
a fim de que sejas reverenciado.
5 Aguardo a Jeová, a minha alma o aguarda,
e na tua palavra espero.
6 Pelo Senhor mais espera a minha alma
que os guardas esperam pela alvorada,
mais que os guardas pela alvorada.
7 Espera, ó Israel, em Jeová,
pois com Jeová está a benignidade,
e com ele está copiosa redenção.
8 E ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.
1 Das profundezas a ti clamo, ó Senhor! 2 Senhor, escuta a minha voz! Sejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas.
3 Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? 4 Mas contigo está o perdão, para que sejas temido.
5 Aguardo o Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. 6 A minha alma anseia pelo Senhor mais do que os guardas pelo romper da manhã; sim, mais do que aqueles que esperam pela manhã. 7 Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção, 8 e ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades.
Almeida Revista e Corrigida© Copyright © 2009 Sociedade Bíblica do Brasil. Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a Sociedade Bíblica do Brasil www.sbb.org.br. A Sociedade Bíblica do Brasil trabalha para que a Bíblia esteja, efetivamente, ao alcance de todos e seja lida por todos. A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento integral do ser humano. Você também pode ajudar a Causa da Bíblia!