1 Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó de um povo de língua estranha,2 Judá foi seu santuário, e Israel seu domínio.3 O mar viu isto, e fugiu; o Jordão voltou para trás.4 Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros.5 Que tiveste tu, ó mar, que fugiste, e tu, ó Jordão, que voltaste para trás?6 Montes, que saltastes como carneiros, e outeiros, como cordeiros?7 Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó.8 O qual converteu o rochedo em lago de águas, e o seixo em fonte de água.
Almeida Corrigida Fiel | acf ©️ 1994, 1995, 2007, 2011 Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB). Todos os direitos reservados. Texto bíblico utilizado com autorização. Saiba mais sobre a SBTB. A Missão da SBTB é: Uma cópia da Bíblia Fiel ®️ para cada pessoa. Ajude-nos a cumprir nossa Missão!
1 Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó saiu do meio de um povo de língua estrangeira,2 Judá tornou-se o santuário de Deus, Israel o seu domínio.3 O mar olhou e fugiu, o Jordão retrocedeu;4 os montes saltaram como carneiros, as colinas, como cordeiros.5 Por que fugir, ó mar? E você, Jordão, por que retroceder?6 Por que vocês saltaram como carneiros, ó montes? E vocês, colinas, porque saltaram como cordeiros?7 Estremeça na presença do Soberano, ó terra, na presença do Deus de Jacó!8 Ele fez da rocha um açude, do rochedo uma fonte.